way2themes

Uma nova Rede Social

Por: | 09:11 Deixe um comentário
Olá. Que esta seja uma semana de muitas felicidades à todos.
Clique no Título da matéria para poder visualizar a publicação inteira.




Ontem voltei a mexer no meu tablet, pois finalmente achei o carregador dele, haha.
Porém, na Play Store (a loja de aplicativos do Android) eu vi algo muito interessante. Entre os aplicativos mais usados, eu vi um chamado Pheed. E eu gostei. E resolvi ver. Será que é uma rede social boa? Confira abaixo minha avaliação:

Primeiras Impressões
O Pheed tem um site, assim como todas as redes sociais. Eu , conheci pelo celular.
Pelo celular, você se impressiona, pois o layout é bem limpo, além de ser prático de usar, sem muita enrolação. O conteúdo da rede social é muito interessante, pois mistura aspectos de várias outras. Simplificando: É uma mistura de Instagram, Twitter, e um pouco de Facebook.

Pontos Positivos
Os pontos positivos são muitos: O Pheed é muito simples de usar,e seu conteúdo é muito bom. Ele segue também o mesmo roteiro do intagram: você segue e tem seguidores. Achei isso muito legal.
Outra coisa que achei interessante também foi o fato de poder convidar amigos pelo e-mail. Testei, e funciona mesmo.
(print do e-mail que chegou para mim) Fonte: Bol E-mail

Pontos Negativos
Mas nada é perfeito. O Pheed também tem seus pontos negativos. O primeiro, é que a rede social é toda em inglês. Depois, que é um pouco dificil achar pessoas, pois você só acha pessoas famosas para seguir. Porém, a rede social continua sendo ótima.

Conclusão
Experimentem usar essa rede social, vocês não vão se arrepender, ela é ótima. Ah, e não se esqueçam de me seguir: Jaynne- Pheed

0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre educado ao comentar. Se quiser criticar algo, não use palavrões e escreva as palavras corretamente. Agradeço muito o seu comentário!